E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tipo sangüíneo

Postado por ;-} às 18:39
Na casa de seus avós maternos sempre foi uma discussão sobre o tipo sangüíneo, não tinha como ter certeza de que era O positivo mas você fez isso acontecer, hoje peguei os exames no Delboni, seus exames para saber se esta tudo bem com você, e esta tudo ótimo.

Amanhã farei o ultra-som  morfológico, estamos bem ansiosos já que veremos você com mais detalhes, mais nítido e poderemos gravar e ter uma lembrança sua em meu ventre.

Ainda não corremos atrás de berço e enxoval a prioridade é saber como anda seu desenvolvimento se esta saudavel já que o pré-natal esta começando agora, mas já compramos sua primeira roupinha não foi fácil pois tudo que eu olhava eu chorava, mamãe não acreditava que breve estaria com uma criança no meu colo, ainda estava me preparando para o novo mas com o tempo reduzido, uma calça, camisa, casaquinho, meias de patinho e uma coberta de soft azul esses foram seus primeiros presentes.

A titia Sueli, irmã de seu pai também te presenteou com um Body e uma bola de futebol do Corinthians que logo você estará a brincar pela casa, estamos providenciando uma casa nova para sua instalação. estamos correndo o mais rápido possível já que você pode chegar antes da data prevista, e temos que fazer tudo o quanto antes já que está crescendo a mamãe tem ficado mais cansada e dolorida o que é normal para uma gestante mas como expliquei a mamãe é gorda e por isso esta sofrendo por causa do excesso de peso.

Mas vai dar tudo certo meu filho, o papai esta presente em tudo ele tem me apoiado bastante nos momentos de choro, alegria e levantar da cama que tem mostrado uma certa dificuldade.

Papai canta todos os dias para você, esta muito animado com sua chegada, três dias antes de sabermos de sua existência, ele sonhou comigo grávida de vestido branco e cabelos dourados, era um aviso filho de que você seria descoberto.