E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

28 de dezembro 2009

Postado por ;-} às 16:42
Foi nesse dia que tudo começou!

Você nem imagina o quanto foi surpreendente esse dia meu filho , te chamo assim pois ainda não decidimos seu nome, temos alguns selecionados mas ainda muitas dúvidas.

Foi através de um exame do fígado, uma tomografia mais precisamente que ficamos sabendo de você , na verdade no começo foi um desespero pois o laboratório assustou muito sua mãe e pai, como eu tinha um problema no fígado e fiz exames de acompanhamento para ver se estava progredindo ou regredindo, acreditamos que eu estava com um tumor ou uma cirrose, quando o médico disse que eu estava grávida, comecei a chorar e seu pai entrou em desespero achando que fosse algo muito sério, enquanto o médico falava comigo eu disse a seu pai se acalmar pois eu estava esperando um nenem.

Depois que desligou o telefone, seu pai e eu choramos de emoção alívio e alegria ao mesmo tempo, então ele te beijou e disse, bendito o fruto do vosso ventre.

Fomos ao hospital como o médico recomendou, ainda eu não sabia quanto tempo você tinha, e foi lá mais uma surpresa, eu ainda não estava acreditando como era possível... ouvimos seu coração batendo forte 155 batidas por minuto, vimos seu sexo um menino, sua cabecinha perfeita mexendo, e quase no 6º mês de gestação.

E tudo mudou! já te amo meu filho, já te amamos.