E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sem sentir

Postado por ;-} às 13:53
Há dois dias não sentia mais você, nem uma folia ou um pézinho cutucando de leve, senti um medo meu filho, uma angustia de perder você, meu sentimento de amor por você já esta aflorado mesmo sendo tão pouco o tempo que sei de sua existência.

Me senti vazia, como se nada se agarrasse ao meu ventre e quase chorei por não sentir seus movimentos, quase em desespero pensei em ligar para a médica, mas resolvi ir mesmo ao Hospital, não podia mais vacilar eu precisava saber se você estava bem e enquanto eu não o fizesse não teria paz.

No primeiro exame, apertaram minha barriga com umas cintas e escutaram seu coração, estava batendo forte e isso me abriu um sorriso, depois você chutou e isso me deu um grande alivio, ai foi uma fuliada mesmo de sua parte.

Depois segui para o Ultra-som e lá mais uma vez vi você e dessa vez estava se abraçando, é sempre uma emoção para mim e seu pai, estava ansiosa para saber seu peso, e você cresceu já passou de um kilo hahaha, mamãe e papai ficou tudo bobo, falando que já tinha 1 kilo e 10 de criança.

Fui liberada com grande alegria do hospital, mas ainda você continua quietinho sem muito sinal, saudades de sua fulia.

Um beijo