E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Postado por ;-} às 12:06


Muitas dúvidas passaram em minha cabeça na questão de ter um filho, não saber lhe dar com a situação, dúvidas de ser uma boa mãe, educadora, manter uma criança, vontade eu sempre tive mas coragem sempre me faltou.

Estávamos pensando sim em filhos, conversávamos sobre o assunto e alguns planejamentos foram até mencionados, nos seguintes passos

 ->Comprar uma casa própria
 ->Emagrecer para não existir riscos
 ->Comprar mais um carro
 ->E quem sabe daqui 02 anos isso seria possível

Mas nem sempre os planos são como planejados, as vezes Deus manda o que é melhor agora sem compreendermos seus projetos, ele mandou você para nós meu príncipe, ele sabe o que faz, ele sabe o que faremos ele sabe o que é melhor.

Quando soube de sua existência comentei com sua avó que não estava preparada para um filho, mas isso vem mudando a cada semana que passa, me sinto mais ligada a você e já me pego imaginando nossas vidas daqui algum tempo, ou seja meu querido já te amo, te quero muito perto de mim, e claro que a mamãe vai estar preparada para te criar junto com seu pai.

Como anda  você: Esta com 26 semanas com cerca de 36 centímetros e aproximadamente 920 gramas. Seus olhos começam a se abrir nesta fase filho, já esta grandinho mas não o suficiente para nascer, então fique ai por mais um tempo.