E-familynet.com Ticker

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mix

Postado por ;-} às 09:20
Hahahaha, agora dei para mijar a cada espirro que dou ! claro que é melhor isso do que outra coisa mas não conseguir segurar é uma sensação bem desagradavel, estou usando uma proteção para evitar maiores estragos.

Isso acontece porque o nenem esta sentado em cima da minha bexiga fazendo diminuir seu tamanho, por isso ela a cada 15 minutos esta bem cheia e um espirro é capaz de fazer um grande estrago.

Estou tomando o medicamento Dactil-OB para segurar o neném, infelizmente poderá nascer prematuro, preciso segurar o máximo de tempo aqui no utero ainda estou de 6 meses e seria muito arriscado, o fato do laboratório ter me assustado tanto, fez um efeito quase que imediato de um nascimento antes do tempo, agora é repouso indicado pela médica, mas não estou conseguindo fazer isso... nem comprei o berço, o enxoval do bebê, minhas coisas para a maternidade, ainda não encontrei uma nova casa, os clientes não param de ligar.

Estou trabalhando sentadinha e quetinha isso já esta a meu favor!