E-familynet.com Ticker

domingo, 10 de janeiro de 2010

Cada dia é um novo dia

Postado por ;-} às 08:07
Ó meu filho, agora que sei de sua existência cada dia tem sido um novo dia para mim e para seu pai, tudo é novo, surpreendente com um  certo pingo de medo.

O medo esta presente em mim em vários momentos desde que descobri em meu ventre, sabe a mamãe nessa época é uma mulher cheia de problemas de saúde e ter um filho não deixa de ter seus riscos.

A mamãe tem sentido mais você agora, crescendo rapidamente, expandindo as costelas e apertando os pulmões, sinto certa fadiga por conta disso e a falta de ar pode chegar pra valer por ser uma possível asmática ( isso é outra história), uma obesa mórbida isso também é margem para mais assuntos,  mas o que quero dizer é que mesmo com essas dificuldades estou amando ter você em meu ventre e sei que em breve estará entre nós, logo nascerá.

Hoje senti você se mexer, é bem sutil que se não soubesse de você não teria prestado atenção nesses pequenos chutinhos ou cutuveladas, a vovó paterna te chama de preguiçoso, eu retruco dizendo que são as banhas de meu corpo que não permitem te sentir.